Skills in Healthcare: Escolha a estratégia de promoção que melhor serve os seus produtos

As propostas Skills in Healthcare (SIH) são feitas para os laboratórios atingirem uma vantagem competitiva, tornando os seus processos comerciais mais lucrativos e eficazes: tem valências de promoção, formação, merchandising e consultoria especializada.

 

Conheça melhor os nossos serviços de promoção:  

  • E-mail 3.0
  • Envio de uma mensagem customizada, via email, a todos os clientes da Alliance Healthcare (2.350 Farmácias);
  • Monofolha
  • Envio da monofolha, no interior da banheira de transporte de medicamentos, com mensagens-chave sobre produtos ou laboratório, sendo possível a alusão a uma campanha com condição comercial, comunicada pelo SIH Call Center;
  • Teaser
  • Envio de ‘teaser’, uma chamada de atenção por carta/envelope, com informação sobre produto e/ou laboratório, a ser entregue em mão ao farmacêutico, por parte do motorista da Alliance Healthcare, sendo possível a alusão a uma campanha com condição comercial, comunicada pelo SIH Call Center;
  • Back Invoice
  • Comunicação dirigida às farmácias através da impressão, no verso de todas as faturas diárias Alliance Healthcare (300.000 unidades de faturas no período de uma semana), garantindo a cobertura de todas as farmácias clientes Alliance Healthcare.
  • Van Advertising
  • Vinilagem de 150 carrinhas Alliance Healthcare, que percorrem diariamente milhares de quilómetros em Portugal, fazendo entre 2 a 3 entregas diárias a mais de 2.350 farmácias;
  • Decoração de uma das laterais de cada carrinha com um vinil autocolante, durante um período de 4 meses, assegurando reforço da campanha de comunicação;

 

 

  • Top Bin
  • Comunicação, via Top Bin (período de 3 meses, utilizando tampas das 5.000 banheiras de transporte de medicamentos) às farmácias, com o intuito de divulgar produtos e/ou laboratório;
  • Possibilidade de comunicar campanha em vigor durante o período dos 3 meses:

– A divulgação via Top Bin potencia a mensagem, sensibilizando toda a equipa da farmácia, durante o período de 3 meses. Desta forma é maximizada a notoriedade (awareness), estimulando consequentemente as vendas dos produtos contemplados.

 

  • 1st Day
  • Serviço que garante a rápida distribuição de novo produto: em 2 dias o produto pode estar presente em 2.350 farmácias, garantindo stock e abertura da ficha de produto, através de envio de 1 unidade gratuita para todas as farmácias, assegurando a abertura da referida ficha.
  • Este serviço inclui:
    • Envio de e-mail e monofolha a comunicar lançamento de produto e diferenciação do mesmo face à concorrência;
    • Contacto, prévio ao envio, por parte da equipa SIH Call Center transmitindo informação sobre o novo produto e informando que será posteriormente enviada uma unidade gratuita;
    • Produto enviado em banheira individualizada, garantindo um maior destaque e capitalização do serviço;
    • Possibilidade de extensão do serviço às Regiões Autónomas dos Açores e Madeira;

 

  • Skills in Healthcare Call Center (CC)
  • Equipa SIH Call Center, composta por 6 operadores que contactam semanalmente cerca de 2.350 farmácias e que garantem a comunicação da campanha/projeto, aumentando o ‘Share of Voice’ no mercado;
  • Garantia de comunicação das mensagens-chave sobre os produtos, oportunidades de ‘cross-selling’, indicações terapêuticas e vantagens comerciais;
  • Envio de ‘Survio’ (questionário online) divulgando campanha comercial e permitindo a submissão do pedido de encomenda por parte da farmácia;
  • Recolha de feedback detalhado, em relatório com informação sobre farmácias com venda, assim como os motivos de não compra apresentados pelas restantes farmácias.

 

A vantagem da SIH é a de ser um único ponto de contacto agregador de todo este conjunto de meios, e de a Alliance Healthcare poder desenvolver este tipo de assessoria – direta e pormenorizadamente – adaptando o seu capital de experiência caso a caso.

Os nossos gestores de clientes vão trabalhar consigo para definir a estratégia de custos mais produtiva e que dê suporte ao seu negócio e objetivos, devolvendo-lhe o retorno do investimento.

A SIH alia o conhecimento profundo e a experiência comercial no canal farmácia, permitindo assim ter acesso a uma combinação única de recursos.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional contacte-nos diretamente. Esta unidade AH ou estes serviços SIH ajudam-no a obter valor empresarial sustentável e transformar o seu negócio, de dentro para fora.

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