AH+FARMA

  1. João, qual a mais valia do Serviço AH+FARMA?

A Alliance Healthcare foi pioneira no desenvolvimento do modelo de Grupos de Farmácia, tendo criado os primeiros Armazéns Virtuais em março de 2010, numa altura em que o sector atravessava uma grave crise financeira. Assim, a Alliance Healthcare criou o serviço de Gestão de Stock de Grupos, hoje conhecido como Serviço AH+FARMA, de forma a acrescentar ainda mais valor às Farmácias.

Atualmente existem cerca de 90 Armazéns Virtuais na Alliance Healthcare, que integram mais de 1200 Farmácias que, em todo o território nacional, incluindo Açores e Madeira, usufruem dos benefícios do Serviço AH+FARMA.

No Serviço AH+FARMA disponibilizamos Soluções Logísticas, Soluções de Informação e Acompanhamento Dedicado.

Cada Cliente AH+FARMA tem um Gestor de Conta focado e dedicado ao seu negócio. Através de reuniões periódicas, procuramos garantir a satisfação dos Clientes e identificar oportunidades de melhoria e de desenvolvimento de negócio.

No fundo, esta equipa garante, pela sua formação, conhecimento do negócio e experiência no sector, que os Clientes AH+FARMA usufruem de um serviço que identifica, compreende e responde às suas necessidades, acrescentando valor para todos os seus stakeholders.

  1. Manuel, como classificarias o Cliente AH+FARMA e como respondemos às suas diferentes necessidades?

No serviço AH+FARMA acompanhamos um leque muito variado de Clientes, desde Farmácias Individuais, Grupos Familiares, Grupos de Compras até Redes de Farmácias. Em virtude de cada estrutura ter necessidades muito próprias, compete-nos a nós, Gestores de Conta, no acompanhamento muito próximo que efetuamos, identificar e desenvolver soluções AH+FARMA que melhor respondam às necessidades de cada um dos nossos Clientes.

  1. Bruno, dá-nos exemplos práticos da mais valia das soluções AH+FARMA.

As soluções AH+FARMA, permitem que os Clientes usufruam a nível nacional e em pleno da capacidade instalada e Know-how único da Alliance Healthcare.

Através da partilha de informação relevante, os Clientes AH+FARMA conseguem ter uma visão 360 do seu negócio, por forma a capitalizarem cada momento de interação junto dos seus parceiros da Indústria Farmacêutica.

  1. Diogo, qual a mais valia da existência de uma área de Serviços e Desenvolvimento de Negócio dentro do serviço AH+FARMA?

A área de Serviços e Desenvolvimento de Negócio AH+FARMA tem como preocupação, e foco, o nível de satisfação dos nossos Clientes, contribuindo para a melhoria do nível de serviço prestado pela Alliance Healthcare, bem como pela agilização e maior eficiência dos processos. É também a área responsável pela implementação de novos serviços, monitorizando o comportamento dos mesmos e garantindo a sua correta tração à realidade.

  1. Pedro, e para terminar?

Trabalhamos diariamente para que os clientes AH+FARMA estejam mais bem preparados para gerir o seu negócio com um parceiro que lhes oferece maior capacidade logística e financeira, o ajuda a ter uma visão consolidada das suas compras, da performance das suas Parcerias, a ter mais e melhor informação de mercado. Assim, acreditamos que o cliente AH+FARMA está mais bem preparado para tomar as melhores decisões para o seu negócio, ganhando sustentabilidade e eficiência que lhe permitirá libertar mais recursos para investir noutras componentes do seu negócio.

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