À conversa com… Amadeu Varandas, Customer Success da Alliance Healthcare

  1. O que mudou no seu trabalho, na Alliance Healthcare, com a pandemia?

Devido à fase que atravessamos, os nossos clientes sentiram ainda mais a necessidade de acompanhamento próximo para os seus problemas e dúvidas, motivo pelo qual continuamos a oferecer um serviço de qualidade, e sempre disponível.

  1. Em que área ou de que forma conseguiram apoiar mais diretamente os clientes AH, de forma a agilizar o trabalho, apesar dos contratempos gerados pela pandemia?

Desde ao acompanhamento diário de encomendas, ao suporte de documentação que os clientes necessitam para as suas tarefas diárias, tentamos abranger o maior número de áreas, para que possamos prestar o apoio, que tanto lhes é familiar.

  1. Sente que as farmácias se apoiaram particularmente na vossa comunicação para evitar falhas e manterem o circuito do medicamento, sem falharem aos utentes?

As farmácias têm vivido ativamente a pandemia que atravessamos. A capacidade de proporcionarmos uma resposta rápida e personalizada a cada um dos nossos clientes, contribui em grande escala, para que estes se apoiem nos nossos serviços, para que seja mantido, na íntegra, o circuito do medicamento.

  1. A sua equipa mudou os hábitos de trabalho por causa da pandemia. Que medidas/hábitos gostaria que regressassem rapidamente?

A separação física da equipa, na minha opinião, foi a medida mais impactante no nosso dia-a-dia. A convivência laboral e interpessoal, que tanto traz ao ambiente empresarial, é o aspeto que todos ansiamos nós regressar, e mais reunir esta grande família que é a Alliance Healthcare.

  1. Há medidas que acha que chegaram para ficar?

Sem dúvida. A implementação de reuniões não presencias, via suporte tecnológico, é uma medida que chegou para ficar. A rapidez de troca de informação, assim como a organização de ideias, torna todo o processo de organização simples, e eficiente.

Panel Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui.