À conversa com… Joana Morais, da equipa de Custormer Service da Alliance Healthcare

  1. O que mudou no seu trabalho, na Alliance Healthcare, com a pandemia?

Não houve grandes alterações. Apenas algumas medidas de prevenção para podermos continuar a trabalhar no escritório.

  1. Em que área ou de que forma conseguiram apoiar mais diretamente os clientes AH, de forma a agilizar o trabalho, apesar dos contratempos gerados pela pandemia?

As áreas que mais apoiaram os clientes foram as operações, o apoio ao cliente e a relação com as farmácias. Todas tentaram agilizar da melhor forma, a fim de responder a todos os clientes.

  1. Sente que as farmácias se apoiaram particularmente na vossa comunicação para evitar falhas e manterem o circuito do medicamento, sem falharem aos utentes?

Esse apoio foi, é e penso que será sempre constante.

  1. A sua equipa mudou os hábitos de trabalho por causa da pandemia. Que medidas/hábitos gostaria que regressassem rapidamente?

A equipa voltar a trabalhar no mesmo espaço. Continuamos a trabalhar em conjunto como sempre, mas infelizmente cria algum distanciamento entre os colaboradores.

  1. Há medidas que acha que chegaram para ficar?

Penso que sim, e bastante pertinentes na verdade. Um exemplo é o teletrabalho, que será uma grande aposta em todas as áreas e departamentos que assim o permitam.

Panel Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui.