À conversa com… Paula Teixeira, responsável pelo serviço AH+HEALTH CONNECT

  1. O que podemos esperar deste novo serviço AH+HEALTH CONNECT?

Um Serviço que ajudará a tornar mais próxima a farmácia do cliente, cumprindo todas as exigências em termos das Boas Práticas da Distribuição. O serviço consiste na entrega, por parte da Alliance Healthcare, dos produtos vendidos pelas farmácias, diretamente aos destinatários finais.

  1. Quais as vantagens para a Farmácia ao aderir ao Serviço?

O AH+HealthConnect quer tornar as farmácias a rede de cuidados de saúde mais valorizada pelas pessoas, facilitando o acesso cómodo aos produtos de que precisam. O serviço visa garantir que a entrega é efetuada garantindo as Boas Práticas de Distribuição e num prazo de 24h.

  1. Este Serviço está disponível a nível nacional? Como as farmácias deverão proceder para poderem usufruir do mesmo?

Sim, o serviço está disponível para todas as farmácias do continente, que sejam clientes da AH. Todos os nossos clientes vão receber a informação do serviço por email e pelos seus gestores de conta. Se não forem clientes AH, terão a possibilidade de se tornarem clientes.

Para usufruírem do serviço, poderão fazê-lo através do e-mail healthconnect@alliance-heathcare.pt, ou através dos seus contactos habituais da AH.

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