Pelos Caminhos de Portugal – FARMÁCIA DO ZÊZERE
Pelos Caminhos de Portugal – Farmácia do Zêzere
O que mais valoriza num armazenista?
Valorizamos sentir que temos um parceiro. Tão importante como as condições comerciais é sabermos que trabalhamos com um fornecedor que atende rapidamente as nossas necessidades em termos de disponibilidade e sortido de produtos, envio de produtos rateados, compromisso com os timings de entregas, facilidade de atendimento telefónico, plataforma digital funcional e intuitiva, não esquecendo a existência de um gestor de cliente presente e atento, já que a base de um relacionamento comercial é a vontade do mesmo existir.
Para si, de que forma a Alliance Healthcare acrescenta valor à sua Farmácia?
A Alliance Healthcare é um interveniente diário no funcionamento da Farmácia. Poder contar com um serviço de excelência por parte da Alliance Healthcare é conseguir prever que a Farmácia do Zêzere conseguirá prestar um serviço de excelência aos seus clientes, o que por si só já acrescenta valor ao nosso serviço prestado.
O que mantém a equipa motivada para continuar a exercer a sua missão diariamente e com brio?
Para além das condições intrínsecas, uma das condições que certamente motiva a equipa é saber que o resultado da prestação do seu serviço é um cliente satisfeito, com as suas necessidades atendidas e sentirmos confiança que nos voltará a visitar. Para isto acontecer, sem dúvida que a intervenção da Alliance Healthcare é fundamental, pois de nada serve um espaço agradável, uma equipa atenta, tecnicamente preparada e proativa, se na finalização do atendimento não conseguimos entregar ao cliente o produto de que precisava.
Quais são os maiores desafios para o futuro?
Neste setor, como noutros, a incerteza, a instabilidade e o desconhecido são alguns dos receios/desafios que diariamente enfrentamos, mas que não nos fazem esmorecer!
Continuaremos a trabalhar diariamente para prestar um serviço farmacêutico de qualidade, o que implica estar atentos às alterações do setor, conseguir antecipar necessidades e implementar novas estratégias que permitam satisfazer e/ou colmatar as reais necessidades dos nossos clientes, pois afinal é por eles que cá estamos e que diariamente abrimos portas.