Alcura: Ortopedia Pesada
O especialista em ortopedia pesada chegou a Portugal!
ALCURA é a nova marca Alliance Healthcare para aluguer e venda de equipamento de ortopedia pesada, com entrega ao domicílio.
ALCURA oferece soluções de ortopedia, que visam assegurar uma melhor gestão do dia-a-dia e que permitem uma vida o mais confortável e segura possível, tendo sempre em conta o tempo de recuperação e as necessidades de cada situação.
Trata-se de um serviço exclusivo das farmácias que acompanha o utente em todas as fases do processo de compra ou aluguer dos equipamentos de ortopedia, oferecendo ainda a possibilidade de aquisição após o aluguer
ALCURA oferece três gamas de produtos: a área da mobilidade, vocacionada para facilitar a locomoção; a área de conforto e bem-estar, para aumentar a qualidade de vida dos utentes e cuidadores e ainda a área de higiene e casa de banho, especialmente dedicada a proteger os utilizadores.
Existe uma grande variedade de produtos – cujas tabelas já podem ser consultadas – que passam por cadeiras de rodas, elevadores de transferência, camas elétricas, colchões, almofadas, assentos de banho, cadeiras de banho ou poltronas de vários tipos.
Os serviços ALCURA apoiam o consumidor no dia-a-dia para uma decisão informada, cómoda e ajustada às suas necessidades.
Alcura trabalha em parceria com as farmácias
Através da junção de sinergias, podemos aumentar o bem-estar ou recuperação dos utentes da sua Farmácia. O fluxo de venda e aluguer, processa-se da seguinte forma:
- O utente simula a venda ou aluguer no portal ou farmácia;
- O utente dirige-se à farmácia e é feita a Ordem de Serviço pela Farmácia na área reservada ALCURA;
- Faturação ao utente;
- O Utente define o local de entrega: na farmácia ou domicílio
- Call Center Alcura contacta o utente para agendar horário de entrega e montagem caso seja ao domicilio
Em caso de extensão de aluguer ou compra do equipamento:
- ALCURA contacta utente para extensão/venda de equipamento;
- ALCURA reencaminha utente para farmácia;
- Utente desloca-se a farmácia;
- Farmácia cria ordem de serviço;
- Faturação ao utente.
Como se faz o processo de faturação?
- O portal informa a farmácia sobre o valor a faturar ao utente;
- Em caso de venda: Faturar de acordo com CNP dos produtos e, se aplicável, “ALCURA serviço transporte e montagem”
- Em caso de aluguer, faturar em serviços “ALCURA serviço aluguer” e, se aplicável, “ALCURA serviço transporte e montagem”;
- Estas Faturas, de produto e serviços, serão incluídas no resumo de faturação à farmácia
- Valores detalhados disponíveis na área reservada ALCURA.
Para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional visite a nossa página e não hesite em contactar a nossa linha de apoio.
Linha de Apoio: 225 322 498
Dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h
info@alcura.pt | www.alcura.pt
Comments are closed.