Pelos Caminhos de Portugal – FARMÁCIA PORTO SANTO
- O que mais valoriza na relação com a AH?
A proximidade que existe. Apesar de ser um armazenista designado “grande”, é muito fácil trabalhar com a Alliance Healthcare.
Têm uma equipa fantástica na Madeira, quer no Armazém, quer na Direcção Técnica, bem como no apoio comercial que é prestado.
- O que procura num armazenista?
Ética e rigor.
- Como se adaptou à pandemia COVID-19?
Houve as alterações básicas no funcionamento de uma empresa, como por exemplo trabalhar por turnos, atendimento ao postigo, e todas as outras coisas que iria repetir. Agora tudo já mais normalizado e com os cuidados que já começam a ser o habitual do dia-a-dia, com as máscaras, desinfetante e os terríveis acrílicos que não nos deixam “chegar” melhor ao nosso utente.
Sou uma pessoa positiva, mas a COVID-19 tirou-nos muitas coisas que vão demorar mais a repor do que propriamente as coisas materiais. A proximidade com as pessoas, as perspetivas diferentes de pessoa para pessoa que causam alguns atritos, dificuldade de compreensão em várias situações.
- O que perspetiva para o futuro da sua Farmácia?
Penso que tudo irá ser normalizado, mas há muitas situações que não voltarão a ser iguais. O abraço ao Sr. Manuel, o beijinho à D. Felícia, entre outros.
Mas o tempo cura tudo, e se não curar, encontraremos outras soluções.
O utente é tudo para nós!
Comments are closed.