À conversa com… Amadeu Varandas, Customer Success da Alliance Healthcare
- O que mudou no seu trabalho, na Alliance Healthcare, com a pandemia?
Devido à fase que atravessamos, os nossos clientes sentiram ainda mais a necessidade de acompanhamento próximo para os seus problemas e dúvidas, motivo pelo qual continuamos a oferecer um serviço de qualidade, e sempre disponível.
- Em que área ou de que forma conseguiram apoiar mais diretamente os clientes AH, de forma a agilizar o trabalho, apesar dos contratempos gerados pela pandemia?
Desde ao acompanhamento diário de encomendas, ao suporte de documentação que os clientes necessitam para as suas tarefas diárias, tentamos abranger o maior número de áreas, para que possamos prestar o apoio, que tanto lhes é familiar.
- Sente que as farmácias se apoiaram particularmente na vossa comunicação para evitar falhas e manterem o circuito do medicamento, sem falharem aos utentes?
As farmácias têm vivido ativamente a pandemia que atravessamos. A capacidade de proporcionarmos uma resposta rápida e personalizada a cada um dos nossos clientes, contribui em grande escala, para que estes se apoiem nos nossos serviços, para que seja mantido, na íntegra, o circuito do medicamento.
- A sua equipa mudou os hábitos de trabalho por causa da pandemia. Que medidas/hábitos gostaria que regressassem rapidamente?
A separação física da equipa, na minha opinião, foi a medida mais impactante no nosso dia-a-dia. A convivência laboral e interpessoal, que tanto traz ao ambiente empresarial, é o aspeto que todos ansiamos nós regressar, e mais reunir esta grande família que é a Alliance Healthcare.
- Há medidas que acha que chegaram para ficar?
Sem dúvida. A implementação de reuniões não presencias, via suporte tecnológico, é uma medida que chegou para ficar. A rapidez de troca de informação, assim como a organização de ideias, torna todo o processo de organização simples, e eficiente.
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