À conversa com… Joana Morais, da equipa de Custormer Service da Alliance Healthcare

  1. O que mudou no seu trabalho, na Alliance Healthcare, com a pandemia?

Não houve grandes alterações. Apenas algumas medidas de prevenção para podermos continuar a trabalhar no escritório.

  1. Em que área ou de que forma conseguiram apoiar mais diretamente os clientes AH, de forma a agilizar o trabalho, apesar dos contratempos gerados pela pandemia?

As áreas que mais apoiaram os clientes foram as operações, o apoio ao cliente e a relação com as farmácias. Todas tentaram agilizar da melhor forma, a fim de responder a todos os clientes.

  1. Sente que as farmácias se apoiaram particularmente na vossa comunicação para evitar falhas e manterem o circuito do medicamento, sem falharem aos utentes?

Esse apoio foi, é e penso que será sempre constante.

  1. A sua equipa mudou os hábitos de trabalho por causa da pandemia. Que medidas/hábitos gostaria que regressassem rapidamente?

A equipa voltar a trabalhar no mesmo espaço. Continuamos a trabalhar em conjunto como sempre, mas infelizmente cria algum distanciamento entre os colaboradores.

  1. Há medidas que acha que chegaram para ficar?

Penso que sim, e bastante pertinentes na verdade. Um exemplo é o teletrabalho, que será uma grande aposta em todas as áreas e departamentos que assim o permitam.

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