Alcura: Ortopedia Pesada

O especialista em ortopedia pesada chegou a Portugal!

ALCURA é a nova marca Alliance Healthcare para aluguer e venda de equipamento de ortopedia pesada, com entrega ao domicílio.

ALCURA oferece soluções de ortopedia, que visam assegurar uma melhor gestão do dia-a-dia e que permitem uma vida o mais confortável e segura possível, tendo sempre em conta o tempo de recuperação e as necessidades de cada situação.

Trata-se de um serviço exclusivo das farmácias que acompanha o utente em todas as fases do processo de compra ou aluguer dos equipamentos de ortopedia, oferecendo ainda a possibilidade de aquisição após o aluguer

ALCURA oferece três gamas de produtos: a área da mobilidade, vocacionada para facilitar a locomoção; a área de conforto e bem-estar, para aumentar a qualidade de vida dos utentes e cuidadores e ainda a área de higiene e casa de banho, especialmente dedicada a proteger os utilizadores.

Existe uma grande variedade de produtos – cujas tabelas já podem ser consultadas – que passam por cadeiras de rodas, elevadores de transferência, camas elétricas, colchões, almofadas, assentos de banho, cadeiras de banho ou poltronas de vários tipos.

Os serviços ALCURA apoiam o consumidor no dia-a-dia para uma decisão informada, cómoda e ajustada às suas necessidades.

Alcura trabalha em parceria com as farmácias

Através da junção de sinergias, podemos aumentar o bem-estar ou recuperação dos utentes da sua Farmácia. O fluxo de venda e aluguer, processa-se da seguinte forma:

  1. O utente simula a venda ou aluguer no portal ou farmácia;
  2. O utente dirige-se à farmácia e é feita a Ordem de Serviço pela Farmácia na área reservada ALCURA;
  3. Faturação ao utente;
  4. O Utente define o local de entrega: na farmácia ou domicílio
  5. Call Center Alcura contacta o utente para agendar horário de entrega e montagem caso seja ao domicilio

Em caso de extensão de aluguer ou compra do equipamento:

 

  1. ALCURA contacta utente para extensão/venda de equipamento;
  2. ALCURA reencaminha utente para farmácia;
  3. Utente desloca-se a farmácia;
  4. Farmácia cria ordem de serviço;
  5. Faturação ao utente.

Como se faz o processo de faturação?

  1. O portal informa a farmácia sobre o valor a faturar ao utente;
  2. Em caso de venda: Faturar de acordo com CNP dos produtos e, se aplicável, “ALCURA serviço transporte e montagem”
  3. Em caso de aluguer, faturar em serviços “ALCURA serviço aluguer” e, se aplicável, “ALCURA serviço transporte e montagem”;
  4. Estas Faturas, de produto e serviços, serão incluídas no resumo de faturação à farmácia
  5. Valores detalhados disponíveis na área reservada ALCURA.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional visite a nossa página e não hesite em contactar a nossa linha de apoio.

Linha de Apoio: 225 322 498

Dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h

info@alcura.pt | www.alcura.pt

Comments
Comments are closed.

Panel Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui.