Pelos Caminhos de Portugal – FARMÁCIA PORTO SANTO

  • O que mais valoriza na relação com a AH?

A proximidade que existe. Apesar de ser um armazenista designado “grande”, é muito fácil trabalhar com a Alliance Healthcare.

Têm uma equipa fantástica na Madeira, quer no Armazém, quer na Direcção Técnica, bem como no apoio comercial que é prestado.

  • O que procura num armazenista?

Ética e rigor.

  • Como se adaptou à pandemia COVID-19?

Houve as alterações básicas no funcionamento de uma empresa, como por exemplo trabalhar por turnos, atendimento ao postigo, e todas as outras coisas que iria repetir. Agora tudo já mais normalizado e com os cuidados que já começam a ser o habitual do dia-a-dia, com as máscaras, desinfetante e os terríveis acrílicos que não nos deixam “chegar” melhor ao nosso utente.

Sou uma pessoa positiva, mas a COVID-19 tirou-nos muitas coisas que vão demorar mais a repor do que propriamente as coisas materiais. A proximidade com as pessoas, as perspetivas diferentes de pessoa para pessoa que causam alguns atritos, dificuldade de compreensão em várias situações.

  • O que perspetiva para o futuro da sua Farmácia?

Penso que tudo irá ser normalizado, mas há muitas situações que não voltarão a ser iguais. O abraço ao Sr. Manuel, o beijinho à D. Felícia, entre outros.

Mas o tempo cura tudo, e se não curar, encontraremos outras soluções.

O utente é tudo para nós!

Panel Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui.