À conversa com… Sílvia Patriarca, Gestora de Controle de Crédito e Cobranças na Alliance Healthcare
1 . Qual a sua função e a área em que trabalha?
Sou Gestora de Controle de Crédito e Cobranças no Departamento de Controle de crédito e Cobranças na área financeira.
2.Há quanto tempo trabalha na Alliance Healthcare?
Trabalho na Alliance Healthcare há 13 anos.
3.Quais os principais desafios de trabalhar na Alliance Healthcare e o que mais destaca da sua experiência?
Ao longo de 13 anos na Empresa aprendi a lidar com os Clientes e simultaneamente a acompanhar a evolução de uma Empresa Líder no Mercado Farmacêutico, sendo os principais desafios a integração continua de gestão e desenvolvimento.
4.Quais as suas ambições e objetivos profissionais?
O meu objetivo e ambição, é manter a qualidade e objetivos no meu trabalho diário, sendo que o mesmo tem impacto na produtividade da Empresa.
Considero que a minha motivação, deve-se ao facto de trabalhar com uma Equipa unida.
5.Qual o projeto ou melhoria que implementou na empresa e se orgulha?
Eu neste momento sou a Representante dos Trabalhadores da Empresa, do qual tenho muito orgulho no papel importante que represento e onde posso acompanhar, ouvir e dar voz a todos os Colegas dentro da Organização.
Sinto-me grata por toda amabilidade de todos os Colegas.
6.Quais são os seus hobbies?
Viajar, musica , cinema , estar com os meus amigos e passar tempo de qualidade com os meus filhos.
7.O que mais valoriza na sua vida profissional e pessoal?
Na vida profissional o que mais valorizo é a Equipa com quem trabalho há 13 anos, onde existe amizade, preocupação, carinho e onde me fazem sentir em casa, sentir bem.
Na vida pessoal valorizo o estar com os meus filhos, amigos e família.
Descubra mais sobre a equipa Alliance Healthcare aqui.
Comments are closed.