Pelos Caminhos de Portugal – FARMÁCIA CONFIANÇA
FARMÁCIA CONFIANÇA, 10205
- O que mais valoriza na relação com a AH?
Tendo em conta que o trabalho realizado na farmácia está intimamente ligado e dependente do que é feito pela AH, uma relação de confiança é fundamental em todo o processo, desde o pedido dos produtos até à recepção em tempo útil e pré-estabelecido dos mesmos.
O contacto com o distribuidor é algo que se faz de forma diária numa farmácia, e ter do outro lado alguém capaz de nos apoiar e ajudar, seja apenas a identificar um produto no meio de milhares de referências ou de uma forma mais científica através do gestor de cliente, é de extrema importância.
- O que procura num armazenista?
O armazenista funciona como uma ponte de ligação entre a farmácia comunitária e a indústria. Deste modo é importante que este tenha disponível um stock diversificado e que a nível quantitativo seja capaz de responder às necessidades da farmácia.
Como cada farmácia é diferente , seja pela sua localização geográfica, ou pelas necessidades dos seus utentes, é importante que o armazenista a acompanhe de forma próxima e personalizada. E, não menos importante, capaz de garantir as melhores condições comerciais à farmácia de modo a permitir uma maior competitividade e estabilidade nos tempos difíceis que se avizinham.
- Como se adaptou à pandemia COVID-19?
Não fugindo à regra e respeitando as normas emanadas pela DGS e demais organismos competentes, procedemos à colocação de barreiras protetoras entre funcionários e utentes, limitámos o número de utentes que permanecem dentro da farmácia, higienização do espaço com maior frequência, limitámos o acesso aos produtos e garantimos o distanciamento entre utentes. Implementámos ainda o serviço de entrega ao domicílio o qual foi bem aceite por alguns utentes.
- O que perspetiva para o futuro da sua farmácia?
Sendo a farmácia um serviço, que em conjunto com outros, trabalha em prol de um bem comum, a saúde da população, é nosso objectivo continuar a cuidar da saúde dos nosso utentes da melhor forma, como sempre fizemos e como queremos continuar a fazer, no sentido de continuar a melhorar a qualidade de vida de uma população envelhecida do interior do país.
Comments are closed.