Pelos Caminhos de Portugal – FARMÁCIA SARAIVA

- O que mais valoriza na relação com a AH?
O facto de podermos trabalhar com um fornecedor credível, numa parceria sólida que conta já com mais de 25 anos.
E também a possibilidade de poder ter contacto direto e próximo com a Gestora de Conta, sempre incansável, eficiente e disponível para ajudar a resolver qualquer situação que surja no dia-a-dia da Farmácia.
- O que procura num armazenista?
Disponibilidade, confiança, segurança, compromisso, obviamente complementados com as melhores condições comerciais do mercado.
- Como se adaptou à pandemia COVID-19?
A primeira adaptação ocorreu no espaço físico da farmácia, onde a preocupação foi criar as melhores condições de segurança para a equipa e também criar um nível de confiança e segurança no atendimento aos utentes.
Numa altura de fortes mudanças a todos os níveis, e quando os cuidados de saúde primários encerraram, pois todos os recursos do SNS estavam, compreensivelmente, centrados no combate à pandemia, as farmácias continuaram a ser a porta de entrada de acesso aos cuidados de saúde, permanentemente disponível ao utente. Isso requereu um forte esforço de toda a equipa, e uma capacidade de articulação, adaptação e reinvenção ímpares.
- O que perspetiva para o futuro da sua farmácia?
Desejamos que a farmácia continue a ser reconhecida pelos utentes como um apoio e uma segurança, no que respeita ao acesso à saúde.
E esperamos que com a melhoria da situação pandémica, possamos retomar a normalidade possível e que sejamos novamente brindados com a presença de inúmeros visitantes estrangeiros e nacionais, que tanto contribuem para a heterogeneidade de utentes que recorrem à Farmácia Saraiva, e que anualmente se deslocam à vila do Pinhão, visto termos o privilégio de estarmos inseridos no centro nevrálgico da Região Demarcada do Douro.
Comments are closed.