Pelos Caminhos de Portugal – FARMÁCIA GARCIA GUERRA

FARMÁCIA GARCIA GUERRA
  • O que mais valoriza na relação com a Alliance Healthcare?

Dado à conjuntura atual, o que mais valorizamos é a confiança e a rápida capacidade de resposta. O bom funcionamento da farmácia também depende da boa relação que temos com a Alliance. Apesar de sermos uma farmácia localizada no interior do país, sentimos que com a Alliance temos as mesmas oportunidades que uma farmácia do litoral.

  • O que procura num armazenista?

Num armazenista procuramos celeridade e confiança. Pois hoje em dia, os utentes procuram respostas rápidas sem margens para falhas e convosco as falhas são minorizadas.

  • Como se adaptou à pandemia COVID-19?

Numa primeira fase foi bastante complicado, pois debatíamos com a incerteza do que nos esperava. A nível da farmácia, tivemos que nos adaptar, no início atendiamos ao postigo, o que tornava os atendimentos impessoais e longos. Com a vossa ajuda, foi possível manter um stock minimamente razoável, para suprimirmos as primeiras necessidades dos nossos utentes. Com o avançar da pandemia, fomos-nos habituando a esta nova realidade, agilizando melhor o nosso trabalho. Verificamos mais uma vez, que a farmácia é o primeiro local que o doente procura.

  • O que perspetiva para o futuro da sua farmácia?

Perspetivamos estreitar a nossa relação com o utente, contando sempre com o vosso apoio. Esperamos dinamizar outro tipo de serviços de modo a ir ao encontro das necessidades da nossa população envelhecida. Sabemos que o futuro é incerto, mas temos sempre em mente que “o melhor está para vir”!

Comments
Comments are closed.

Panel Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui.