Pelos Caminhos de Portugal – FARMÁCIA SARAIVA

 

  • O que mais valoriza na relação com a AH?

O facto de podermos trabalhar com um fornecedor credível, numa parceria sólida que conta já com mais de 25 anos.

E também a possibilidade de poder ter contacto direto e próximo com a Gestora de Conta, sempre incansável, eficiente e disponível para ajudar a resolver qualquer situação que surja no dia-a-dia da Farmácia.

 

  • O que procura num armazenista?

Disponibilidade, confiança, segurança, compromisso, obviamente complementados com as melhores condições comerciais do mercado.

 

  • Como se adaptou à pandemia COVID-19?

A primeira adaptação ocorreu no espaço físico da farmácia, onde a preocupação foi criar as melhores condições de segurança para a equipa e também criar um nível de confiança e segurança no atendimento aos utentes.

Numa altura de fortes mudanças a todos os níveis, e quando os cuidados de saúde primários encerraram, pois todos os recursos do SNS estavam, compreensivelmente, centrados no combate à pandemia, as farmácias continuaram a ser a porta de entrada de acesso aos cuidados de saúde, permanentemente disponível ao utente. Isso requereu um forte esforço de toda a equipa, e uma capacidade de articulação, adaptação e reinvenção ímpares.

 

  • O que perspetiva para o futuro da sua farmácia?

Desejamos que a farmácia continue a ser reconhecida pelos utentes como um apoio e uma segurança, no que respeita ao acesso à saúde.

E esperamos que com a melhoria da situação pandémica, possamos retomar a normalidade possível e que sejamos novamente brindados com a presença de inúmeros visitantes estrangeiros e nacionais, que tanto contribuem para a heterogeneidade de utentes que recorrem à Farmácia Saraiva, e que anualmente se deslocam à vila do Pinhão, visto termos o privilégio de estarmos inseridos no centro nevrálgico da Região Demarcada do Douro.

Panel Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui.